Magra sem Nóias

De quilo em quilo eu volto ao normal.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tic-tac, tic-tac, tic-tac...


O tempo está se esgotando...

Preciso agilizar e me manter na linha pra estar linda no dia da posse...
Tenho, contando de hoje, 24 dias e pretendo estar no máximo com 70 kg, se for 69 seria um sonho, mas ainda dá pra pensar, se eu seguir bem direitinho e definitivamente iniciar as atividades físicas, tenho tempo suficiente pra transformar esse sonho em realidade...

Tenho que me livrar de 6 kg e tenho 3 semanas e 1/2, vai ser puxado, mas pode dar certo!!!!


Não vou por a meta aki, pra contrariar todas as outras que coloquei e não atingi, dessa vez será diferente!!!!

Bom, o plano é o seguinte:

Agua, muuuuuita agua;
Exercício, muuuuito exercício;
Alimentação saudavel e regrada;
Zeeero de bebida alcoolica!!!!

Nenhum comentário: