Magra sem Nóias

De quilo em quilo eu volto ao normal.

domingo, 16 de maio de 2010

Ração Humana Completa!


Esta é a Ração Humana que faço uso a mais de 1 mês, mostrei à nutricionista,que me elogiou, pois embora eu mesma tenha  "criado" a receita procurandoem vários sites na internet, ela disse que está suuuuper balanceada e completa:

Receita:
200g de Soja em pó desengordurada
200g de farelo de trigo
200g de farelo de aveia

100g de gergelim
100g de linhaça dourada
100g levedode cerveja
100g de germen de trigo
100g de colágeno ( é muito mais puro e eficiente que a gelatina sem sabor)
100g de qnua
100g de farinha de maracujá
Opcionais (eu incluo todos)
100g de guaraná em pó
100g de cacau

02 castanhas-do-pará (incluídas na hora em cada porção)

Tomo todos os dias substituindo o café da manhã,  batida com um copo de leite desnatado e 1 banana.
Como disse,tomo essa mistura há mais de 1 mês, e não perdi nenhum quilo pelo fato de ingeri-la, no entanto acredito que seu benefício nutritivo é de uma vantagem infinitamente maior do que qualquer ingestão no café da manhã que eu fosse fazer.
Tive melhoras consideráveis na pele, cabelos,pele, disposição... Mas emagrecer, por si só, a Ração Humana não emagrece.Estou emagrecendo, mas a partir do momento que optei pela reeducação alimentar prescrita por nutricionista...

Nenhum comentário: