Magra sem Nóias

De quilo em quilo eu volto ao normal.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pintar cabelo na gravidez????

Pintar Cabelo durante a gestação realmente é causador de grandes polêmicas pelo que pude pesquisar. De fato uns dizem que após o primeiro trimestre pode, outros que pode só se não atingir o couro cabeludo como mechas, luzes, e há outros que preferem não arriscar...
Por isso o mais indicado é que se converse e se consulte o bom senso do médico, mas eu preferi não arriscar, mesmo que a minha médica fosse a favor, o que não é o caso, mas eu jamais arriscaria. Ainda mais no meu caso que inclui planejamento e tempo pra realizar mudanças necessárias.


Eu acredito que 9 ou 10 meses não é muito tempo pra uma mudança de visual, ainda mais se tal mudança vai proteger meu filho.


Meu visual mudou bastante, sempre fui suuuper loura, e agora pareço quase morena, mas estou adorando, porque além de ter certeza que não vou colocar minha gravidez em risco, acho que esse tom mais sóbrio, me deu um ar de elegancia, e por incrível que pareça esse look me deixou mais segura, estou muito feliz...



Estou me sentindo mais ou menos : Carrie Bradshaw (hehehehehe)

Nenhum comentário: