Magra sem Nóias

De quilo em quilo eu volto ao normal.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CONSTATAÇÃO IRREVERSIVEL!!!!

Após quase 7 meses após o parto, constatei que houve umexageiro da minha parte, na verdade um desleixo, de forma que acumulo ainda uma camada de gordura considerável, e numa proporção muito maior que antes de gravidez, provavlemente pela falta de atividade física.






Contatado o claro excesso de peso e a horrorosa camada de gordura, iniciei ontem a guerra na recosntrução do meu corpo. Assim, após a tentativa fracassada de colocar alguma calça jeans antiga (mesmo dos períodos anteriores em que estava com sobrepeso), foi impossivel.





O que me fez perceber (realmente) o excesso de gordura que se encontra sobre meu corpo, e a necessidade urgente de colocar as coisas no lugar. Pois a partir de agora inicio tambem o desmame da Gabi, o que tornará as coisas bem mais complicadas, caso eu não coloque um fim nesse circulo vicioso de comer sem controle, de me achar superpoderosa .





SE EU FECHAR MEUS OLHOS AGORA PRA SITUAÇÃO EM QUE ESTOU, SERÁ MUITO MAIS DIFICIL, E TALVEZ IMPOSSIVEL, VOLTAR.





NÃO QUERO E NÃO VOU ME TORNAR UMA GORDA, ME ESCONDENDO ATRAS DA DESCULPA DE QUE AGORA SOU MÃE!!!

Nenhum comentário: