Magra sem Nóias

De quilo em quilo eu volto ao normal.

domingo, 18 de abril de 2010

Dia de Faxina!!!

Meu Corpo precisa de uma faxina Urgente, na semana cometi váááaáários desastres contra meu objetivo,o que provavelmente impedirão de atingir minha meta mais uma vez.

Foram: pizzas, cervejas, comida mexicana,cerveja,  torta de frango, ostras gratinadas,champagnhe, carne assada com salada de batata, vinho,  sushis, cervejas, muitas cervejas...

Catastrofes, em cima de catastrofe, e dessa vez não poderei justificar na retenção de líquidos...

Vou aproveitar o domingo pra fazer uma faxina pra poder seguir no meu objetivo:

Comecei com 1limão em jejum,

Vou comer algo bem leve, talvez sopa de repolho, muuuuuuuita água, e retornar ao chá q por algum motivo havia abandonado!

É isso, vou recomeçar, hj com todas as minhas forças, pra poder seguir...

Assumo o comprmisso de vir aki, a cada hora , pra declarar como tenho me saído...

Vou parar de me boicotar..

Nenhum comentário: