Magra sem Nóias

De quilo em quilo eu volto ao normal.

domingo, 11 de abril de 2010

Minhas Velhas Calças jeans!!!!

Que  saudades das minhas velhas calças jeans!

Foi um CHOQUE DE REALIDADE um misto de perplexidade e tristeza, porque meus olhos não estavam vendo o que meu corpo estava mostrando, acho que foi tante tempo de calça de malha queo corpo   se deformou e ao mesmo tempo que ia acostumando meus olhos ao meu tamanho G.

Foi muito dificil acreditar que a minha calça jeans, a maior que eu tinha, que sempre servia em períodos de excessode peso, não fechou na cintura, na verdade quase nem subiu nas coxas:

Agora pior, aqui uma calça que me servia quando estava no meu peso habitual (69-72kg):

Não passou das cooooxas, que horrrrrrooooorrr!!!!


 



Aí, parei de tentar vestir outras q com certeza não passariam do calcanhar..
Esse foi meu CHOQUE DE REALIDADE, foi horrivel!

Resolvi registrar pois resolvi dar um basta.
E hoje resolvi publicá-las, por mais dificil e vergonhoso que seja pra mim,uma pessoa sempre muito vaidosa e orgulhosa.

Nenhum comentário: